Garten Fashion Mall

Entre os dias 20 e 24 de setembro Joinville recebeu, pela primeira vez, um evento que reuniu desfiles de moda, customização de roupas, gastronomia e música. Tudo isso aconteceu durante o primeiro Garten Fashion Mall, no Garten Shopping, que proporcionou também uma seletiva para encontrar new faces, em parceria com a agência Joy Model Management, para o ‘The look of the year 2017’.

Alessandra Lobo e Michelline Zambon

Esta colunista com Michelline Zambon, gerente de marketing do Garten Shopping

No dia 20, logo após a seletiva de modelos da Joy Model, aconteceu o desfile das marcas infantis General Lyy, Milon, Puket, Siracusa e Sanrio. Em seguida,  Duda Baterista, a joinvilense Eduarda Henklein, mostrou todo seu talento em uma apresentação que encantou a todos.

Mariana Emerim, Izabela Santana, Michelline Zambon e Bruna Kohkewicz - Foto Dante Bejarano

Mariana Emerim, Izabela Santana, Michelline Zambon e Bruna Kohkewicz (Foto Dante Bejarano)

Já no dia 21 foi a vez dos adultos desfilarem. Dez looks das marcas Adidas, Aramis, Arezzo, Calvin Klein, CoLab, Cor de Rosa, General Lyy, Hope, Le Lis Blanc e Luaruana, Clube Melissa, Padrão, Raphaella Booz, Siracusa, Teahupoo e Yacamim foram apresentados ao público. Os DJs Anderson Schneider e Gi Gibonelli animaram o ambiente após o desfile.

Michelline Zambon e Monisa Ramos - Foto Dante Bejarano

Michelline Zambon e Monisa Ramos (Foto Dante Bejarano)

Além disso, nos dois, 20 e 21, lounges de beleza e bem-estar – spa de face, mãos e pés, esmalteria e maquiagem deram um tom a mais na semana de moda do Garten Shopping.

Viviane Feijó - Foto Camila Petry

Viviane Feijó )Foto Camila Petry)