Coluna Ale Lobo 20 de setembro de 2017

Minha experiência no Rock in Rio

Ale

O Rock in Rio me surpreendeu demais positivamente. Tudo muito organizado, desde a chegada ao evento (como nas Olimpíadas foi usada a dobradinha Metrô/BRT por apenas 20 reais ida e volta de qualquer lugar do Rio), até os banheiros limpos e com  filas mínimas, diversas opções de gastronomia com preços justos, muito policiamento e pessoas com placas “Posso te ajudar?” espalhadas pela Cidade do Rock. Me senti super segura para aproveitar o meu dia  no Rock in Rio e todas as atrações que ele trás ( que são muitas), sem falar nos shows que foram muito melhores do que eu imaginava. Frejat trouxe músicas da minha juventude, Walk the Moon (que eu não conhecia) foi muito legal, Alicia Keys super simpática e com um vozerão único, e o que falar do meu ídolo Justin Timberlake? Arrasouuu com suas músicas deliciosas, com seu jeito único de dançar e com um carisma de arrepiar (até chorou de emoção…aii meu Deus que fofo)!! Foi demais!! Quero voltar em 2019!!

 

Primeira edição do Garten Fashion Mall traz moda, música e gastronomia

Começa nesta quarta, dia 20 e vai até domingo (24), a primeira edição do Garten Fashion Mall, evento que vai reunir moda, música e gastronomia. No primeiro dia, a programação inicia com Joy agência de modelos, que estará no shopping em busca de novos talentos. Mais tarde, haverá o desfile infantil e, depois, a Duda Bateria (personalidade de Joinville) irá fazer uma apresentação. Já no dia 21, será a vez dos adultos desfilarem: serão 10 looks de cada marca. Nos dias 20 e 21 haverá lounges de beleza e bem-estar (SPA de mãos e pés, facial, esmalteria, maquiagem), DJ e degustação de aperitivos A entrada será gratuita. E nos dias 22 a 24 é a vez do Garten Custom Studio, projeto realizado em parceria com a loja CoLab. Os valores gastos em compras darão direito às customizações dos artistas Irmãos Feitosa, Victória Mosimann e Raissa Cosmaker, além de alunos dos cursos de moda do Centro Europeu e Univille.

 

 

Fashion Mall

Outubro Rosa

No dia 26 deste mês a Rede Feminina de Combate ao Câncer lança oficialmente as ações do Outubro Rosa em Joinville, com um coquetel beneficente no showroom da DVA Automóveis – concessionária Mercedes-Benz para a região Norte de Santa Catarina. Os convites serão comercializados a R$ 100 e toda a renda será revertida para a campanha.  

Antes disso, entretanto, Elizabeth Fischer, em nome da entidade, Kelma Cristina Araújo, gerente da DVA em Joinville, e Tere, da loja Princesa – apoiadores do evento -, estarão recebendo profissionais de mídia com um brunch na quinta (21), a partir das 11h, para apresentar em primeira-mão detalhes da noite de abertura da campanha 2017.

 

(IN)Consciente Coletivo

Joinville vai ser palco de um dos eventos mais interessantes ainda este mês. Com abertura confirmada para o dia 30, a 11ª edição do (IN)Consciente Coletivo traz experiências de storytelling, transmite ideias através de produtos e marcas e conecta os consumidores de um forma contemporânea, valorizando o potencial humano e sua capacidade autoral. Serão dois dias de muita vivência,  trocas de conhecimentos e compartilhamentos, sempre com o foco na inovação.

11a edição (IN)CONSCIENTE COLETIVO – Festival da Cultura Criativa
Data: 30 de setembro e 1 de outubro de 2017
Local: Edifício Pixel – Rua Gothard Kaesemodel, 1068 (Marquês de Olinda) – Bairro Anita Garibaldi – Joinville/SC
Horário: 11h às 20h
Entrada gratuita
Programação Completa em: www.inc.art.br/11

ELCLANDESTINO

Festa Symbols comemora 10 anos

Nesta sexta, dia 22, a Manchester Hall vai receber a Festa  Symbols 10 anos –  “A Balada de todos os Tempos”. Nos embalos dos DJ/VJ Ricardinho e IDJ Sergio Cochela, o ponto alto da noite será com o DJ Bernard Castejá, ícone das noites flashback carioca.  A festa, que nasceu em 2007 e foi idealizada pela empresária Luciana Areias, vem reunindo um público oitentista que continua jovem e ganha cada vez mais adeptos de outras gerações.

 

Novo presidente

Ramon

O oftalmologista Ramon Coral Ghanem, do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, foi nomeado durante o 61º Congresso Brasileiro de Oftalmologia, em Fortaleza, como o novo presidente para gestão 2018/2019 da SOBLEC – Sociedade Brasileira de Córnea, Lentes de Contato e Refratometria, importante entidade nacional constituída por 8.000 médicos oftalmologistas.

 

Mesa Redonda

 

Também nesta quinta, dia 21, das 8h às  10:30, vai acontecer um café da manhã para mulheres no CO.W. Centro ( Rua Lages, 544), onde o assunto será empreendedorismo, bem estar, empoderamento, e carreira. As luluzinhas antenadas da city estão convidadas para participar desta mesa redonda, com super convidadas empreendedoras. Inscrições pelo e-mail: contato.centro@mycow.com.br ou pelo fone (47) 3512 0124