Coluna Ale Lobo 29 de agosto 2017

Gravação do DVD “Meio Blues, Meio Samba”

No último sábado, dia 26, tive o prazer de participar da gravação do DVD “Meio Blues, Meio Samba”, do cantor e compositor Mario Ghanna, no Estúdio Click, em Curitiba. Imprensa e amigos do cantor foram recebidos com um delicioso coquetel, que serviu de esquenta para a gravação do DVD, com estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem.

O clima foi de muita descontração e alto astral, com o cantor contando a história de cada música, muitas delas trazendo a bagagem de sua vida nas letras. Adorei participar deste evento tão bacana e inusitado, pois não é sempre que temos a oportunidade de assistir a gravação de um DVD ao vivo.

A gravação contou com participação especial de Fernando Galetto, que tocou cavaquinho em uma canção, e Anderson Silva, rapper, que cantou em outra. Quando estiver finalizado, o DVD vai contar com 12 músicas: quatro do álbum Lírios, quatro do novo álbum, Manual de Festa do Rei do Traje Invisível, duas músicas inéditas e duas regravações.

Alguns flashes do evento pelas lentes de Camila Petry e Menderson Madruga:

gravação dvd6

Da esquerda para a direita Leonardo Santana, Rodrigo Joaquim, Mario Ghanna, Eduardo Sampaio e Daniel Emmendoerfer, amigos do cantor (Foto Camila Petry)

 

gravaçãoDVD5 1

Mario Ghanna com sua equipe de produção Luana Carolina, Camila Petry, Claire Juliani, Jamile Luz e Leticia Xavier (Foto Menderson Madruga)

 

Gravação DVD2(1)

Mario Ghanna com a namorada Raissa Aline

 

evento mario

Juliano Liz, Ale Lobo, Rodrigo Domingos e Julio Franco

 

Ana Paula

A cantora Ana Paula da Silva se prepara para apresentar quatro shows que marcam o lançamento do primeiro DVD Canto da Cigarra, em comemoração aos seus 20 anos de carreira, completados em 2016. O primeiro foi realizado na Casa Iririú em agosto. Agora, Amorabi, Galpão de Teatro da Ajote e Teatro Juarez Machado, em Joinville, serão os palcos das apresentações reunindo a música popular e a erudita com a participação de convidados especiais. O primeiro show será neste sábado, dia 2, às 20h, na Amarobi; depois dia 27 de outubro, no Galpão de Teatro da Ajote; e no dia 29 de novembro no Teatro Juarez Machado.

 

                                    Revista Duo Anuncia o 7° Encontro de Noivas em Joinville

DUO noivas

A Liga de Sociedade de Joinville será palco de 12 à 14 de setembro, da 7° edição do Encontro de Noivas da Revista Duo, que é sinônimo de novidade, tendências e muito glamour. O evento será aberto ao público e a entrada será 1 Kg de alimento, que serão doados para a Cozinha Comunitária Padre Facchini. Mais de 60 expositores irão atuar oferecendo os serviços de planejamento, convites, buffets, decoração, lua de mel e tudo necessário para realizar os sonhos de um casamento perfeito.

 

CASACOR SC 2017

 

A CASACOR SANTA CATARINA 2017, que vai acontecer de 10 de setembro a 22 de outubro, terá como local o casarão da Praça Getúlio Vargas, antigo Asylo de Órphãs São Vicente de Paulo da IDES (Irmandade do Divino Espírito Santo), em Florianópolis, um imóvel centenário tombado pelo município. Ao todo serão 28 ambientes divididos em 3 pavimentos com espaços que vão desde 20m2 a 170m2.  Grandes nomes da arquitetura catarinense confirmaram presença neste grande evento.

 

Inscrições para o concurso da princesa da Bierville

 

As jovens que desejam participar do concurso que vai eleger a princesa da Bierville – Festa da Cerveja de Joinville, de 2017, já podem se inscrever pelo site do evento, www.bierville.com. Durante um ano de reinado, a princesa terá como missão representar a Biervilleem festas e eventos, levando ao público toda alegria e tradições da cultura germânica. Para participar, é preciso ter 18 anos, ser solteira, natural de Joinville ou residente na cidade há pelo menos dois anos e ter desenvoltura. No dia 1º de outubro serão divulgadas as dez candidatas pré-selecionadas e o concurso será realizado na abertura da Bierville, dia 11 de outubro, às 19h.

 

Pensamento do Dia: “Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.”(Dalai Lama)