Coluna 23 de maio 2017

Pensamento do dia: “É bem melhor pensar sem falar, do que falar sem pensar.”(Jô Soares)

Monja Coen

Conhecida por promover projetos com objetivos ambientais e de paz, a Monja Coen estará no Garten Shopping no dia 31 de maio, a partir das 19h30, para falar sobre o empoderamento do bem. Será um encontro repleto de boas energias e de renovação espiritual. Faça sua inscrição, pois as vagas são limitadas

 

Londres

Já pensou reunir os amigos para se divertir com jogos de tabuleiros em um ambiente diferenciado, descontraído, com um visual encantador e serviço de bar e cozinha à disposição? Pois essa é a proposta do Play Lounge, o novo projeto da Casa 97 para as noites de quintas-feiras. Além das opções disponíveis no local, os visitantes ainda podem levar seus jogos favoritos. É só chegar, escolher uma mesa e começar a disputa. A ideia, explica Ruan Lindner (foto), um dos empreendedores à frente da Casa 97, surgiu após uma viagem à Europa em abril. “Visitamos bares europeus para trazer novas inspirações para Joinville”

hipismo

A equipe joinvilense de hipismo garantiu a liderança por equipes no Campeonato Catarinense de Hipismo, categoria Escola B 0,80 cm, na etapa da Sociedade Hípica de Jaraguá do Sul, realizada no último fim de semana. O aluno da Escola Internacional de Joinville, Filippo Colli também garantiu o terceiro lugar na prova individual. Na foto Mariana Cassettari, presidente da Federação Catarinense de Hipismo, Clodoaldo dos Santos, professor da equipe Vila Hípica JCC, e os atletas Filippo Colli, Letícia Cardoso e Ellen Nakalski

 

TOP DE LINHA

 

  •   O grupo Música Orgânica, de Porto Belo – que foi finalista do Prêmio Profissionais da Música, de Brasília – vai se apresentar no Projeto Reverbera nesta sexta-feira, dia 26, às 20h, na Livraria O Sebo. Além do show, o grupo ministra um workshop de composição, também na livraria, a partir das 15h. Ambos têm entrada gratuita.

 

  • A Rôgga Empreendimentos marcará presença no 13º Feirão Caixa da Casa Própria e Feira de Imóveis de Joinville,  que vai acontecer nos dias 26, 27 e 28 de maio,  no Centro de Convenções e Exposições – Pavilhão de Exposições da Expoville.  Na feira, a construtora apresentará os lançamentos da linha Easy Club nos bairros mais nobres de Joinville, e com condição especial de entrada e parcelas a partir de R$ 649. Também lança oficialmente seu novo aplicativo para vendas, em que os visitantes podem conhecer os lançamentos através de um óculos de realidade aumentada acoplado no celular.

 

  • Neste sábado (27), das 10h às 13h, você pode prestigiar um encontro especial de Contação de Histórias. A Página Livrarias vai receber a seleção final do Concurso Contadores de Histórias promovido pela Feira do Livro de Joinville. Diversos contadores estarão na livraria para encantar crianças e adultos com suas histórias. A Página fica na rua Dr. João Colin, 475.

 

  • Na próxima terça-feira, dia 30, a partir das 08h30, as organizadoras da Festa das Flores de Joinville, AJAO e Prefeitura, realizam um café da manhã de lançamento do TEMA: JARDINS DO FUTURO, para a 79ª edição, que ocorre entre 14 e 19 de novembro. Na lista de convidados, o trade turístico, empresários, associações e imprensa. O café será realizado na sede da AJAO, restaurante Casa do Capitão, à rua Saguaçú, 212.