Chefe Secreto: Orbenk entrega casa em Balneário Camboriú

Na última sexta-feira, dia 3, a Orbenk entregou a casa reformada de Rosa Keding, de 47 anos, funcionária da empresa que atua com limpeza hospitalar em Balneário Camboriú. Rosa tinha o desejo de finalizar a construção da casa própria, que começou há 12 anos, após sua antiga residência, de madeira, desfazer-se. O sonho se tornou realidade com a participação da empresa na série “Chefe Secreto”, do Fantástico, programa veiculado em fevereiro. Ela foi uma das funcionárias que interagiram com o chefe “infiltrado” no dia a dia de trabalho.
Dividido em dois episódios, o Chefe Secreto retratou, em uma maratona de cinco dias, Florisvaldo Medeiros, diretor administrativo e de planejamento da empresa, trabalhando disfarçado entre os colaboradores, observando de perto suas rotinas e identificando processos que possam ser aperfeiçoados. O gestor acompanhou Rosa em um de seus turnos de 12 horas, em que limpa, em média, 15 quartos hospitalares.
No evento, representantes da diretoria e da área de gestão de pessoas da Orbenk fizeram uma surpresa para Rosa, entregando a chave da casa e apresentando os cômodos renovados. A família da funcionária – que é casada e mãe de quatro filhos – também esteve presente. Posteriormente, um café da manhã foi promovido pela empresa.
orbenk 1
Orbenk 2
Orbenk 3
  • Alice t.dias dos santos reis

    Parabens para empresa muito linda a casa bem que meus sonho podesse ser realizado tambem mas que pena que cachoeirinha Rs não tem essa empresa