Sucesso total no segundo Smash FanExperience com Lyoto Machida em Joinville

No último sábado, dia 17, o Centreventos Cau Hansen recebeu a lenda, o ex-Cinturão dos Meio-Pesados do UFC, Lyoto Machida que comandou a segunda edição do seminário prático, SMASH FanExperience.  O evento contou ainda com a participação especial do também atleta Vitor Miranda, lutador joinvilense do UFC.

 

Aproximadamente 130 atletas de diversos estados brasileiros, estavam inscritos e participaram de um treino exclusivo com o Dragão. “A grande emoção de treinar com um ídolo é não só estar perto dele, mas também, poder aprender algumas das técnicas que o destacou na história do esporte, como a ponteira que nocauteou Randy Couture em um dos golpes mais famosos do MMA, por exemplo”, conta o empresário e idealizador do projeto Pedro Kazan.

1

3

Um evento que certamente ficará na história da cidade e dos atletas que tiveram a honra de estar pertinho de um ídolo. ” Foi uma enorme honra fazer parte da segunda edição deste projeto. O fundamental é sempre levar bons exemplos e mostrar que um vencedor é feito com muita técnica, disciplina e persistência”, diz o atleta Lyoto Machida.

Já  Vitor Miranda, que recentemente venceu Clint Huster no UFC 190, no Rio de Janeiro, estar com o amigo e também ídolo e ainda contar com a experiência de Lyoto Machida foi certamente um ganho para modalidade e também para a cidade de Joinville. “Foi maravilhoso receber um atleta como o Lyoto em nossa cidade. A iniciativa do grupo Smash só engrandece o esporte e brinda o público das cidades onde acontece com uma oportunidade única e exclusiva”, revelou Vitor Miranda. Em breve uma nova cidade receberá a terceira edição doSMASH FanExperience.

 

Produção:  SMASH FIGHT EVENTOS

Crédito fotos: Paulo Pinto/Budôpress