Confira quem esteve no camarote desta colunista no Festival de Dança de Joinville

Como em anos anteriores o Instituto Festival de Dança disponibilizou para esta colunista um camarote especial para receber amigos e parceiros.

E desta vez tivemos a honra de poder assistir a abertura do evento com a participação especial da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, que apresentou o balé “Quebra Nozes”.

Realmente ficamos extasiados com o belíssimo espetáculo, onde os bailarinos mostraram muita técnica, beleza e suavidade em todos os momentos.

Além disso, um dos pontos altos da noite foi a homenagem mais que merecida ao senador Luiz Henrique da Silveira (falecido em maio deste ano), que foi o responsável pela construção do Centreventos Cau Hansen, palco do Festival de Dança, e pela vinda da Escola Bolshoi a  Joinville.

E mais: fica aqui meu agradecimento a Judite Cardoso, da Doceria São José, que ofereceu um pequeno coquetel aos meus convidados.

Confira quem esteve no meu camarote, pelas lentes de Leandro Soares: LSF_9094  

 

 

Confira também a homenagem aos familiares do Senador Luiz Henrique da Silveira e os melhores momentos do Balé Quebra Nozes, apresentado pela Escola do Teatro Bolshoi no Brasil:

LSF_9048