Valen Bar 18+ abre as portas em Balneário Camboriú

Tenho participado de muitos eventos em Balneário Camboriú e cada vez mais me surpreendo com aquela cidade. As pessoas por lá, além de andarem super bem-vestidas, dando show de elegância, sempre estão abertas a novidades, sem medo de ser feliz.

Na noite de sexta passada, a convite do multimídia Alex Ferrer, estive na inauguração do Valen Bar 18 BC, um bar erótico que já existe em Porto Alegre (RS), e pude constatar mais uma vez o que estou falando. A decoração, a gastronomia, a trilha sonora e os shows foram pensados para levar os frequentadores a falar em sexo de forma natural. Mas por favor não se preocupem, pois não se trata de nada que agrida os freqüentadores de forma pejorativa.

O público se surpreendeu com a riqueza de detalhes do ambiente e da gastronomia. Para se ter uma ideia, a decoração do bar é formada por uma série de objetos que remetem ao erotismo, entre eles, uma cortina com mais de 600 algemas, uma Kombi – eleita nos Estados Unidos o melhor carro para fazer amor – que serve como um lounge para confraternizações e até mesmo 12 televisores de 50 polegadas espalhados pelas paredes com imagens de clientes do bar de Porto Alegre que se candidataram a gravar vídeos dançando. Os telões dão ao bar o mesmo clima do famoso bairro da luz vermelha de Amsterdan.

Na gastronomia destaque para os pratos afrodisíacos servidos na noite de inauguração; entre eles iscas de file mignon com molho de tamarindo, ostra e amendoim. As ostras são afrodisíacas porque tem zinco, substância que aumenta a testosterona. Já nos drinks o que chamou atenção do público presente, principalmente feminino, foi a mistura entre morango, vodca, algodão doce e champanhe.

E para quem ficou curioso vale a pena conferir!

Confira as fotos da abertura do Valen Bar:

013

014

015

016

 

001

002

003

004

005

006

007

094

095

010

011

012

017

018

021

022