Entrevista Sala VIP com Lara Nascimento

foto

Natural de Criciúma, Lara Nascimento se considera uma genuína joinvilense, pois mora na cidade desde um ano de idade. Jovem dinâmica e pró-ativa foi a luta desde muito cedo, procurando ter uma carreira profissional promissora. Formada em Design de moda pela Univali, pós- graduada em Marketing e Comunicação pelo Mackenzie, e com especialização em Varejo pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), está de volta a Joinville depois de morar por um tempo em São Paulo, e inaugurou recentemente a loja de roupas masculinas Aramis, no Garten Shopping.

 

Conte-nos como foi o início de sua carreira até os dias de hoje. Comecei na MCA Têxtil em Joinville como assistente de estilo masculino de 4 a 18 anos, e nunca mais sai da moda masculina. Em 2009, depois de formada, fui pra São Paulo para adquirir experiência e lá trabalhei em marcas como a ADJI e a Fatto a Mano. Mas foi na M.Officer que fiz minha carreira trabalhando por três anos no departamento de estilo masculino.

 

 

E como surgiu a idéia de abrir a Aramis, loja de roupas masculinas? Antes de ir pra São Paulo  já tinha uma meta de em 2014 estar de volta a Joinville. Mas ainda não imaginava que teria um negócio próprio. Então o Garten Shopping nos indicou algumas franquias para abrirmos e a Aramis sem dúvida era o melhor negócio. Uma marca incrível e que tem tudo a ver com meu histórico profissional.

 

Qual é a proposta da Aramis? A proposta da Aramis é deixar o homem bem vestido em qualquer lugar do mundo. Temos o guarda-roupa completo do homem. Roupas atuais, com nível altíssimo de qualidade e sempre acompanhando o que está acontecendo no mundo da moda e do varejo. Se quiser estar sempre bem vestido a Aramis é  marca ideal, sem sombra de dúvidas.

 

É mais fácil trabalhar com o público masculino? Por quê? Eu acho mais difícil. O homem apesar de ser mais fiel à marca do que a mulher, ele exige muito mais na hora da compra. Ele gosta de saber o porquê dos tecidos, exige cortes e acabamentos impecáveis e tem que ser muito bem atendido.

 

Você acha que os homens devem seguir a risca as tendências lançadas no mercado? Não, cada homem tem o seu estilo, e deve adaptar as tendências ao seu gosto pessoal e ao seu dia a dia.

 

O que estará em alta para o verão masculino? Cores como o laranja e o amarelo. Bermudas casuais com tecidos refinados, xadrez e listras. Essas seriam as minhas apostas!

 

 Você tem algum sonho? Tenho. Construir um “Complexo da Noiva” e trabalhar com casamentos em paralelo aos meus negócios de moda.

 

O que gosta de fazer nas horas livres? Baixar músicas e fazer inúmeras listas, artesanatos e organizar festas entre amigos.

 

Qual é o seu maior desejo na vida pessoal e na vida profissional? Na vida pessoal meu maior desejo é cuidar da minha família e da minha saúde com excelência. E na vida profissional é que meus negócios prosperem sempre!